FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Governo de Forquilhinha e Casan monitoram abastecimento de água na Cidade Alta

Abastecimento de agua e monitorado na Cidade Alta 3

Moradores relatam que diariamente enfrentam problemas com a disponibilidade do serviço.

Os representantes do Governo Municipal e do Legislativo de Forquilhinha estiveram com a equipe da Casan nesta terça-feira, dia 15, verificando o problema com o abastecimento de água no bairro Cidade Alta. Os moradores relatam que diariamente há falta de disponibilidade do serviço, além da baixa pressão de água nas torneiras.

A equipe da Casan comentou os problemas recentes com o rompimento da adutora em Nova Veneza, que afetou a região, e outros de menor abrangência que atingiram a comunidade. “Vazamentos e rompimento da tubulação por obras são problemas que mais afetam o fornecimento. Por isso a importância de ter reservatório de água em casa, pois quem possui ligação direta sente mais as oscilações da rede”, comenta o engenheiro Lourenço Zanette.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Alguns pontos do foram monitorados para verificar a quantidade de Metros de Coluna D’Água (MAC) disponível nas torneiras e, no momento da visita, estava dentro da normalidade. “Esperamos que não aconteça mais, mas quando houver nova ocorrência fica o compromisso da Casan de ir imediatamente ao bairro para identificar o problema”, declara o prefeito em exercício Célio Elias.

O monitoramento também foi acompanhado pelo vereador Dinho Rampinelli e os secretários de Governo, Valdeci Figueredo, e de Infraestrutura, Cláudio Eyng. Quando houver problemas com o abastecimento de água, a Casan de Forquilhinha está disponível nos telefones 34634431 (segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) e 0800 643 0195 (plantão).

Redação – Prefeitura de Forquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo