FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Governo do Estado renova frota da Cidasc no Sul catarinense

foto3

Dos 41 veículos entregues pelo Governador Raimundo Colombo a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), nesta semana, três carros foram destinados para o Sul e Extremo Sul. O secretário Regional da 21ª Agência de Desenvolvimento Regional, João Fabris fez a entrega simbólica ao gestor do departamento regional da Cidasc em Criciúma, Eduardo Damineli Pesenti.

A ampliação da frota contou com investimentos de R$ 1,7 milhão em recursos do convênio entre Ministério da Agricultura e Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Na região Sul, os três carros irão atuar em 27 municípios das ADR’s de Criciúma e Araranguá, executando ações de sanidade e inspeção animal e vegetal.

Para o gestor regional da instituição, a renovação da frota resulta automaticamente na qualidade do serviço, fortalecendo a credibilidade do produto catarinense perante compradores e consumidores. “Os novos veículos melhoram as condições de trabalho de nossos colaboradores, é uma ferramenta a mais para motivar a produtividade resultando em saldos positivos no produto que sai da nossa região”, comenta.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Paula Darós Darolt


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo