FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Governo do Estado autoriza a promoção de 928 policiais civis

polícia civil

O Governo do Estado autorizou nesta semana, a promoção de 928 policiais civis. O ato foi deliberado pelo Grupo Gestor na última segunda-feira, dia 6. Serão promovidos 47 delegados, 54 psicólogos policiais, 74 escrivães e 753 agentes. Após a assinatura da autorização, o documento foi encaminhado à Delegacia Geral da Polícia Civil para dar continuidade ao processo promocional.

Acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz, o secretário César Augusto Grubba salientou que garantir a paz e proteger as pessoas é a essência do dever e da missão das organizações de Segurança Pública, por isso, o ato de promoção é um processo de reconhecimento do Policial Civil de Santa Catarina.

“Estes atos valorizam os policiais, dão dinamismo interno e promovem talentos, o que fortalece a nossa Segurança Pública e a nossa Polícia Civil. Os policiais realizam um trabalho de muito risco, e essa dedicação e profissionalismo precisam ser reconhecidos”, disse.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Já o delegado-geral destacou que desde 2011 até 2016, o número de promoções na Polícia Civil “demonstra a preocupação do Governo em valorizar o policial civil”. Também agradeceu o apoio do secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni e equipe.

A assinatura do ato foi realizada no gabinete do secretário da SSP com a presença ainda do secretário adjunto, Aldo Pinheiro D’Ávila e o delegado-geral adjunto, Marcos Ghizoni.

Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo