Região

Governo do Estado autoriza promoção de 1.302 Policiais Civis

O governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Pinho Moreira, em reunião do Grupo Gestor, autorizaram nesta segunda-feira, 18, a promoção de 1.302 policiais civis, nas carreiras de delegado de polícia, escrivães, agentes de polícia e psicólogos.

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, declarou que proteger as pessoas é a essência do dever e a missão das organizações de Segurança Pública, por isso, o ato de promoção é um processo de valorização do Policial Civil de Santa Catarina. “Estes atos valorizam os policiais, dão dinamismo interno e promovem talentos, o que fortalece a nossa Segurança Pública e a nossa Polícia Civil. Os policiais realizam um trabalho de muito risco, e essa dedicação e profissionalismo precisam ser reconhecidos”, disse.

Para o delegado geral, Artur Nitz, esta conquista era merecida e esperada por todos os policiais. “É o reconhecimento do trabalho dos nossos homens e mulheres, em prol da sociedade catarinense. Somos gratos pelo esforço de todos que contribuíram de alguma forma por essa grande conquista”, afirma.

Net Lider
Banana Motos
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Colinas Chocolatteria

Também participaram da reunião secretário Cesar Augusto Grubba; secretário Nelson Serpa, da Casa Civil; secretário adjunto da Segurança Pública, delegado Aldo Pinheiro D’Avila, delegado geral da Polícia Civil, Artur Nitz, delegado geral Adjunto, Marcos Flavio Ghizoni Junior; diretor de Inteligência da SSP, delegado Mauro Rodrigues.

O processo segue para a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, na Secretaria de Administração, para os próximos procedimentos.

Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo