FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Governo do Estado articula continuidade da Infraero no Aeroporto Diomício Freitas

Diomício Freitas 001

O secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, esteve na tarde desta quinta-feira, 10, na Infraero, em Brasília, para encaminhar o pedido de renovação do contrato para administração do Aeroporto Diomício Freitas em Forquilhinha, bem como consultar a empresa sobre o interesse em assumir os aeródromos de Correia Pinto e Chapecó.

Ele foi recebido pelo diretor e pelo superintendente de Aeroportos, João Márcio Jordão e Paulo Eduardo Cavalcante, que expressaram o interesse da Infraero em expandir a atuação no Estado. “Iremos estudar todos os aeroportos, seus números e crescimento, e apresentar as propostas em dois modelos, sempre priorizando o que for melhor para a Infraero e para o Estado”, comentou Jordão.

Além disso, os presentes confirmaram reunião em Chapecó, ainda este mês, para apresentação dos estudos e das propostas. Acompanhou a audiência a assessora especial da Secretaria de Articulação Nacional (SAN), Giliane Zanchett.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

 

Francine Ferreira – Fernanda Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo