FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Gostinho de solidariedade na Feijoada do Bairro da Juventude, neste sábado

P1390925

Evento é  realizado em parceria com a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma.

Prato típico brasileiro, a Feijoada traz uma série de sabores, mas no Bairro da Juventude ela ganha um toque especial, a solidariedade. No dia 16 de julho, a Instituição e a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma promovem mais uma edição da Feijoada Beneficente. O evento ocorre no refeitório do Bairro e promete reunir um público de aproximadamente 550 pessoas. Os ingressos custam R$ 35,00 e já estão sendo vendidos na Instituição e com representantes da Câmara da Mulher.

De acordo com a presidente da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, Vera Marli Antonini, a parceria com o Bairro da Juventude existe há 17 anos e a Feijoada é uma das ações beneficentes realizadas pela Câmara ao longo do ano. “Nos sentimos orgulhosas em mantermos esta parceria, pois o Bairro da Juventude oferece para comunidade sul catarinense uma política inclusiva e voltada para responsabilidade social, oferecendo oportunidades que transformam suas vidas”, frisa.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

No comando da cozinha estará o chef Motta, preparando o prato principal e os acompanhamentos indispensáveis, como a couve refogada, o arroz, o caldinho de feijão e a farofa. “O evento é um encontro da família e amigos. E é justamente por este clima positivo que o evento é sucesso a tantos anos. As empresas parceiras também nos ajudam com toda a preparação, pois conseguimos doações e a compra dos ingredientes”, explica a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette.

O evento tem o patrocínio de Unicred, Rocril, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, Empório Varandas, Feijão Caldão, Martins Supermercados, Etiketa Gráfica, Viza Eventos, Ana Terra Café e Lohn Bier.

Francine Ferreira – Michele Picolo


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo