FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Godoi e Colombo: na reta final, ações na maioria dos bairros de Forquilhinha

Godoi 2

O Forquilhinha Notícias está disponibilizando, nesta última semana antes das eleições municipais de 2020, espaço para todas as chapas de candidatos a prefeito e vice explanarem suas últimas ações e reforçarem suas principais propostas.

No último fim de semana antes da eleição, a coligação Muda Forquilhinha intensificou ainda mais os trabalhos em busca da vitória. No sábado, 7, várias carreatas foram organizadas, alcançando a maioria dos bairros da cidade. No final, um comício drive-in foi realizado no bairro Santa Clara.

No domingo, 8, o Mutirão 22 aconteceu nos bairros Vila Franca e Saturno. O evento contou com a visita surpresa de um helicóptero, que sobrevoou toda a cidade, levando o número 22.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Além dos vereadores do PL e do MDB, os candidatos a majoritária discursaram para as centenas de carros que estiveram presentes no local. “O movimento das ruas é a nossa pesquisa. As eleições de 2018 nos provaram que pesquisa não decide eleição e em 2020 não será diferente. O povo quer mudança, quer oxigenar a Prefeitura Municipal”, comentou o candidato a prefeito, Geovane de Godoi.

O último evento realizado pela chapa Godoi e Colombo está previsto para sexta-feira, 13, no bairro Saturno, dependendo da condição climática.

Plano de Governo

Durante os 45 dias de campanha, milhares de exemplares do “Plano 22” foram distribuidos para os eleitores de Forquilhinha. O Plano Administrativo é enxuto, feito com os pés no chão, levando em conta que ainda atravessamos uma pandemia.

Entre as propostas encabeçadas por Godoi e Colombo está o enxugamento da máquina pública. Com a redução do número de secretárias dentro da prefeitura municipal e também a redução dos cargos comissionados. A construção da Casa Dia, um local de convivência para a terceira idade. A Educação terá o foco voltado para os Centros de Educação Infantil (CEIs) que passarão a funcionar 12 meses ao ano. O CEI Tia Octávia também iniciará o funcionamento no terceiro turno, para atender as famílias que trabalham no período noturno.

Na Saúde, o foco é zerar a fila de espera para exames laboratoriais e também zerar as filas na marugada para agendamento de consultas. O abandono de cães nas ruas, problema de saúde pública, também será solucionado com a construção do Abrigo para Cães.

Redação – Guilherme Nuernberg

Godoi 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo