FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Gestão da Qualidade da Coopera é recertificada na norma ISO 9001: 2015

IMG 7709

O Sistema de Gestão da Qualidade da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) passou por auditoria de recertificação, pela empresa BRTÜV de Barueri/SP, confirmando o certificado ISO 9001:2015. A versão 2015 da norma estabelece estrutura, terminologias e conceitos que foram adequados e implementados pela cooperativa e considerados em conformidade pela auditoria.

A auditoria aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto e, na oportunidade, a empresa responsável por atestar a conformidade dos processos, verificou a qualidade dos serviços prestados pela Coopera no que tange a qualidade da energia entregue nas unidades consumidoras, prazos para atendimento das solicitações de serviços e tratamento das reclamações recebidas.

“Podemos afirmar que a renovação do certificado de qualidade na ISO 9001, versão 2015, confirma que estamos em um processo contínuo de melhoria, buscando novas tecnologias de gestão para atender nossos associados”, comemora o coordenador do Sistema de Qualidade, Fábio Silvano.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

O Sistema de Gestão da Qualidade da Coopera foi implantado em 2010 e, desde então, todos os processos internos são auditados anualmente para verificar sua a melhoria contínua. O novo certificado de qualidade tem validade por mais três anos, com auditorias periódicas de manutenção.

O presidente Walmir Rampinelli diz que a certificação com a ISO 9001 traz ao associado a segurança de uma qualidade excepcional nos serviços prestados pela Coopra. “O mérito é de todos os colaboradores que estão em constante qualificação técnica visando o processo de melhoria da gestão e de satisfação ao cliente”, lembra.

Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 0305


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo