FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Gestão Integrada debate valorização à vida e prevenção ao suicídio

Reunião GGI M Foto Beatriz Formanski 3

Gabinete também avaliou ações do Plano Municipal de Segurança.

Os membros do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGI-M) estiveram reunidos nesta quinta-feira, 3, no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marcos Rovaris, com integrantes da Rede de Proteção à Vida (RPV). A rede é composta por voluntários de diversas áreas de atuação, que se dispõem a lutar pela valorização da vida no combate aos índices de suicídio.

Segundo o coordenador do GGI-M, Paulo Borges, é preciso se aprofundar no assunto para poder executar o processo de conscientização. “Nós vamos aproveitar o Protocolo Intersetorial de Atendimento às Pessoas em Risco ou Tentativa de Suicídio desenvolvido na cidade de Blumenau para que Criciúma possa fazer parte também desse trabalho de prevenção”, afirmou Borges.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

No encontro foi acordado que a apresentação da rede seria exposta individualmente para todas as entidades que compõem o gabinete, promovendo a sinergia, trabalho em conjunto e cooperação de todos os órgãos em favor de um só objetivo: promover a valorização da vida.

Outro ponto abordado na reunião foi o acompanhamento das ações que estão sendo realizadas através do Plano Municipal de Segurança, ainda serão realizadas mais 54 atuações, identificando os pontos de maior vulnerabilidade do município e visitando lugares com grande fluxo de pessoas, como empresas, lanchonetes, bares, eventos e rodovias.

Francine Ferreira – Beatriz Formanski


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo