Energia

Geração: Coopera realiza visita técnica à Ceraçá

Com o objetivo de conhecer os projetos da área de geração de energia elétrica, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA realizou na última semana uma visita técnica à Cooperativa de Eletrificação Rural Vale do Araçá – CERAÇÁ, no município de Saudades no Oeste do Estado.

Durante dois dias o presidente da COOPERA Walmir Rampinelli, o gerente geral Rogerio Feller e o engenheiro eletricista Jefferson Spacek conheceram as ações e programas de uma das cooperativas de eletrificação mais antigas do Brasil que, atualmente, conta com duas PCH´s (Pequena Central Hidrelétrica). O presidente da CERAÇÁ, José Manuel Thiesen, também acompanhou o grupo na visita as usinas de geração de energia.

Para o presidente Walmir Rampinelli, além da troca de experiências, a visita serviu para conhecer de perto o funcionamento das PCH´s, bem como, as vantagens e desvantagens. “De forma limpa e a um custo ambiental pequeno, as PCHs são uma ótima alternativa em geração de energia elétrica”, avaliou.

Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros
Colinas Chocolatteria
Posto Bravo
Thiago Auto Lavação
Net Lider
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo