FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Geração: Coopera realiza visita técnica à Ceraçá

Imagem1

Com o objetivo de conhecer os projetos da área de geração de energia elétrica, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA realizou na última semana uma visita técnica à Cooperativa de Eletrificação Rural Vale do Araçá – CERAÇÁ, no município de Saudades no Oeste do Estado.

Durante dois dias o presidente da COOPERA Walmir Rampinelli, o gerente geral Rogerio Feller e o engenheiro eletricista Jefferson Spacek conheceram as ações e programas de uma das cooperativas de eletrificação mais antigas do Brasil que, atualmente, conta com duas PCH´s (Pequena Central Hidrelétrica). O presidente da CERAÇÁ, José Manuel Thiesen, também acompanhou o grupo na visita as usinas de geração de energia.

Para o presidente Walmir Rampinelli, além da troca de experiências, a visita serviu para conhecer de perto o funcionamento das PCH´s, bem como, as vantagens e desvantagens. “De forma limpa e a um custo ambiental pequeno, as PCHs são uma ótima alternativa em geração de energia elétrica”, avaliou.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo