Colunistas

Geovane de Godoi confirmado candidato a prefeito pelo PL e conflito interno no PSDB

Em convenção realizada nessa terça-feira, 15, o Partido Liberal (PL) de Forquilhinha, aprovou por unanimidade e homologou a candidatura a prefeito do empresário Geovane de Godoi. O nome para compor a chapa majoritária, no posto de candidato a vice, ainda ficou em aberto.

Também foi aprovada por unanimidade a nominata de pré-candidatos a vereador, que terá 12 nomes: Aline Gava, Dinho Rampinelli, Douglas Griggio (Nika), Douglas Tramontin, Eder Ferreira, Fernando Freitas, Gabe Colombo, Hérlon Arruda, Josi Moro, Juliano Warmling (Jacaré), Juliano Favaro e Zelinda da Rosa.

Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia

Conflito interno no PSDB

O presidente do PSDB de Forquilhinha, Leandro Loch, emitiu nota à imprensa tornando público um conflito interno que a sigla vem enfrentando no município, por conta dos encaminhamentos de apoio para as eleições municipais de novembro deste ano.

Conforme Loch, a deputada federal Gêovania de Sá, que é presidente estadual do PSDB, realizou uma intervenção no partido em Forquilhinha, no momento em que estava encaminhada uma coligação com o PL, do pré-candidato a prefeito Geovane de Godoi, com possível indicação do nome para compor a chapa majoritária como candidato a vice.

Segundo o presidente do PSDB em Forquilhinha, a direção estadual busca direcionar o apoio do partido no município ao pré-candidato do PP, Lei Alexandre. “O vereador Leandro Loch, até então presidente do PSDB, não concorda com a decisão e seguirá apoiando Godoi”, diz um trecho da nota.

A deputada Geovânia de Sá não retornou contato desta colunista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo