Vitae
Sulcatel
heimatfest

Gastronomias típicas alemã e italiana são destaques da Heimatfest 2017

A Heimatfest sempre apresenta gastronomia típica com restaurantes de comida alemã e italiana, além de lanches rápidos e uma diversidade de opções.

Comida Típica Alemã

Entre as opções da gastronomia alemã, terá batata recheada, guimise, chucrute, salsicha bock, porção de salsicha e cachorro quente alemão.

Freedom
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera
Agro Dino
Da Soler Selo

Comida Típica Italiana

A gastronomia italiana inicia na quinta e sexta-feira com a Noite da Minestra das 19h às 22h no Salão Paroquial. Na sexta, sábado e domingo haverá almoço típico italiano das 11h às 14h, no salão paroquial. Ainda no sábado Noite das Massas das 19h às 22h, no salão paroquial.

Heimatkaffee

Local : Piscina do Ideal Esporte Clube das 11h ás 19h.

Variedade na praça de alimentação

Com um espaço coberto e com uma variedade de pratos, a praça de alimentação estará preparada para atender os visitantes da Heimatfest.

Opções como refogado (picanha, frango, calabresa), refogado com batata frita, batata frita com cheddar e bacon, bolinho de aipim com cebola, casquinha de siri, bolinho de peixe, porção de polenta frita, isca de peixe, pastel de camarão, porção mista (isca, polenta, batata e bolinho), hambúrguer com fritas, crepe triplo, cachorro quente, pastelão, porção de fritas, entrevero no pão, porção de entrevero, acarajé.

Dos doces, alfajor tradicional, alfajor de nutella, alfajor de coco, palha Italiana, acarajé, tapioca, churros gourmet e churros simples.

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Anuncie FN 2017
Marka final pauta
Coopera Rodapé
Topo