FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Gastronomia, chope e muita alegria marcam 6ª Festa Amigos do Monge

Foto 13

Gastronomia, chope e o clima descontraído e familiar marcaram a 6ª edição da Festa Amigos do Monge, realizada na Cervejaria Saint Bier, em Forquilhinha, neste sábado, 27. O evento, que teve início às 11 horas e se estendeu por toda a tarde, é um dos mais conhecidos da Saint Bier, principalmente pelo fato de ser realizado dentro da fábrica.

Segundo o sócio proprietário da Saint Bier, Abrahão Paes Filho, a festa é muito conceituada por reunir famílias e amigos, uma vez que alia o clima de amizade com o respeito e a educação das pessoas. “Todo mundo se diverte”, afirmou.

Um dos casais participantes da Festa Amigos do Monge, José e Adriana Coelho Januário, que já participou de outra edição do evento, revela que a festa é tão envolvente, que neste ano resolveu convidar a família. “É um ambiente agradável, tem uma excelente gastronomia e é muito propícia para estar junto de pessoas que gostamos”, ressalta Adriana.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Além da gastronomia típica alemã, com batata recheada, buffet de frios, café colonial e muito chope, a 6ª Festa Amigos do Monge também contou com atrações musicais, como as bandas Andyy Acústico, Blues de Quinta – com Teto Fernandes e convidados, e a Banda Vigário Jack, que animou os participantes com o melhor do pop e rock nacional e internacional.

A Festa Amigos do Monge é um dos eventos consagrados do calendário social da Cervejaria Saint Bier. O próximo evento a ser realizado pela empresa é a Festa 7 Sabores, que acontece em meados de novembro. Além das grandes festas, a Saint Bier também realiza pequenos eventos mensais, como o almoço Sábado But But e as harmonizações.

 

Vanessa Nórdio

Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 11
Foto 12
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo