FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Garantido o repasse de recursos para a Associação dos Grupos da Terceira Idade

Prefeitoterceiraidade02

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, assinou na tarde desta segunda-feira, 29, o Termo de Fomento que garante a transferência de recursos para a Associação Forquilhinhense dos Grupos da Terceira Idade de Forquilhinha para o ano de 2021.

O documento assegura que o município irá repassar para a associação o valor de R$ 195 mil reais, a fim de custear despesas com a consecução de serviços de assistência a velhice assegurando o atendimento ao idoso, preconizando a valorização do ser humano e consequentemente a melhoria da qualidade de vida conforme detalhado no plano de trabalho apresentado pela entidade. O Termo de Fomento entrará em vigor a partir de hoje até 31 de dezembro de 2021.

A assinatura ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença da Presidente da associação, Miriam Beckhauser, representantes da Terceira Idade e os vereadores Ivone Minatto, Marcos Macedo e José Nardi Pereira.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

Durante o ato, o prefeito destacou a importância e os trabalhos desenvolvidos pela entidade em prol da Terceira Idade. “Queremos parabenizar a Miriam por esses mais de 20 anos dedicados a nossa Terceira Idade. Esse ano, o Governo de Forquilhinha irá adquirir um ônibus leito novo que será utilizado pela Terceira Idade e pelos Clubes de Mães”, finalizou.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo