FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

GAECO apura possíveis irregularidades na concessão de licenças ambientais no Sul do Estado

gaeco 1

Estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária na Comarca de Criciúma. Ordem judicial também determinou o afastamento de três servidores públicos e o sequestro de bens e valores.

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) está cumprindo, nesta terça-feira, 12, sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária na Comarca de Criciúma. O objetivo do GAECO é apurar possíveis crimes de corrupção ativa, passiva e associação criminosa, além de atos de improbidade administrativa.

Os mandados foram requeridos pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma. A ordem judicial também determinou o afastamento de três servidores públicos e o sequestro de bens e valores.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A 11ª Promotoria de Justiça de Criciúma iniciou as investigações em meados do ano de 2015, em razão de possíveis irregularidades relacionadas à concessão de licenças ambientais pela Fundação do Meio Ambiente (FATMA).

Francine Ferreira – Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo