FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha vai a São Lourenço para disputar a terceira fase

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal maio2015b

A equipe Forquilhinha/ Anjo Futsal Sub 13 viaja esta semana até São Lourenço do Oeste para disputar o turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal. Os jogos estão marcados para sexta, 3 e sábado, 4 de julho. Na sexta à noite, Forquilhinha enfrenta a equipe de Maravilha.

No sábado pela manhã enfrenta Camboriú e no sábado encerra sua participação no turno contra São Lourenço do Oeste. O returno desta competição acontece em Forquilhinha nos dias 10 e 11 de julho. O técnico Jean Reis acompanha a equipe no oeste.
Sub 15 – Já a equipe Sub 15 disputa o returno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta e sábado em Forquilhinha, com os jogos no Ginásio Adolfo Back/ Ideal Esporte Clube. A equipe enfrenta na sexta às 20 horas os atletas de Braço do Norte. No sábado, 10 horas o jogo é contra Hering de Blumenau, e às 16 horas enfrentam Jaraguá do Sul.

Na classificação da chave, Jaraguá tem sete pontos, Forquilhinha está em segundo com seis pontos, e Hering terceiro com quatro pontos e Braço do Norte nenhum ponto. Forquilhinha necessita de três pontos para conquistar uma vaga para a próxima fase, conforme avalia Reis que não estará em Forquilhinha, pois acompanha o sub 13 em São Lourenço. A equipe sub 15 fica sob o comando do professor Daniel Michels.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

“A equipe sub 15 necessita de três pontos, por isso temos que repetir os mesmos jogos que realizados em Jaraguá para conquistarmos a classificação. Já a sub 13 está num bom momento e vamos com pensamento de conquistar no mínimo duas vitórias para encaminharmos a nossa classificação no próximo final de semana em Forquilhinha”, pontua o técnico Jean Reis.

 

Carla Giassi

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo