Esportes

Futsal de Forquilhinha encerra competição entre os oito melhores de SC

Futsal sub 15 1
Foto: Cleiton Ramos

Jogando pelas quartas-de-finais do Campeonato Catarinense de Futsal sub-15 no último domingo, 28, a equipe de Forquilhinha enfrentou o ABUT/Balneário Camboriú e perdeu pelo placar de 5×1. O gol de Forquilhinha foi marcado por Erick Rosalino. O confronto aconteceu no Complexo do SESI, em São José. Com o resultado, o time de Forquilhinha ficou entre as oito melhores equipes do estado.

Sendo o último compromisso do ano, o município encerrou a participação nas competições estaduais com as três categorias, sub 12, sub 13 e sub 15.

“Os resultados foram satisfatórios, tendo em vista que, iniciamos um trabalho há cinco meses e nas três categorias. A maior parte dos atletas estavam jogando seu primeiro Estadual. Finalizamos o ano e já estamos projetando 2022, agradecemos o apoio intenso do Departamento de Esporte e do Governo de Forquilhinha e todos nossos patrocinadores”, pontuou a comissão técnica, formada pelos professores João Carlos Nunes e Marcelo Just.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Posto Bravo
Contape

Regional

Já nas competições regionais, o último jogo da “Série Prata”, na categoria Sub-12, no dia 11 de dezembro, em Morro da Fumaça. O adversário será conhecido após a decisão da outra chave.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo