FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipes de futsal de Forquilhinha terão confrontos em Florianópolis e Itajaí

Futsal

Times sub-11 e sub-14 de futsal disputam partidas pelo Catarinense de Base.

As equipes das categorias sub-11 e sub-14 de futsal de Forquilhinha disputam nesta sexta-feira, 19, e no fim de semana, as quartas de final do Campeonato Catarinense de Base. A equipe sub- 11 joga contra APAFF/Floripa, pelo quadrangular das quartas de finais, na sexta, dia 19, às 20h, no Ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis.

Já no sábado, dia 20, a primeira partida será contra o Timbó Futsal e, às 15h, a segunda disputa com o CME Agronômica, também na capital catarinense.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

“A equipe precisa melhorar o desempenho do turno que foram de duas derrotas e um empate, para tentar buscar a classificação para as semifinais do campeonato estadual. No momento, o time ocupa a terceira colocação da chave G”, comenta um dos integrantes da comissão técnica, João Carlos Nunes.

Futsal

Sub-14

Na categoria sub-14, a equipe forquilhinhense irá se deslocar a cidade de Itajaí para jogar pela penúltima rodada da primeira fase. Os jogos serão no domingo, dia 21, com o primeiro confronto às 9h, contra a APAMA de Blumenau e, às 15h, com CRC/Chapecó, no ginásio do Clube Atiradores.

“A equipe de Forquilhinha está em quinto colocado e tem dois confrontos diretos nessa rodada para buscar a classificação para a semifinal e alcançar a zona de classificação”.

Amistosos

Além dos treinos da semana de preparação, a equipe de futsal tem jogos amistosos contra a equipe da ACF/Criciúma Futsal e o Sombrio Futsal.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo