FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Futsal de Forquilhinha se classifica para a final do Campeonato Regional da LAC

Sub13 forquilhinha anjofutsal nov2019

As equipes sub-9, sub-11 e sub-13 de Forquilhinha conquistaram uma vaga para a final do Campeonato Regional da LAC depois de vencer os jogos das semifinais. Na última quinta-feira, 7, o time sub-11 de Forquilhinha venceu de 6 a 1 de Içara e garantiu a vaga na final e a equipe sub-15 de Forquilhinha empatou no tempo normal em 1 a 1, depois perdeu nos pênaltis por 3 a 1 também de Içara e vai buscar o 3° lugar.

Já os times sub-9 e sub-13 jogaram na última terça-feira, 5: o sub-9 de Forquilhinha venceu de 10 a 2 do Colégio São Bento e o sub-13 de Forquilhinha ganhou de 12 a 0 do Colégio Michel/Bairro da Juventude.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, destaca que os resultados das semifinais foram muito bons. “Esta é uma competição difícil da região, uma das mais importantes do futsal da região, por isso estamos felizes por ter conquistado as vagas nas quatro semifinais e vamos disputar três finais”, ressalta.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Ele acrescenta que agora é continuar os trabalhos, conhecer os adversários e tentar ficar na posição mais alta da competição. “Toda essa experiência serviu de aprendizado para a carreira e crescimento dos atletas porque é muito importante estar disputando títulos”, conclui.

Redação – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo