FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Furto acaba em perseguição e prisão de três jovens no Bairro Clarissas

Forquilhinha

Ocorrência se originou na comunidade de Linha Eyng.

Um furto cometido na manhã dessa quarta-feira, 16, à uma residência na comunidade de Linha Eyng, em Forquilhinha, acabou ocasionando uma perseguição por ruas no município. O acompanhamento terminou apenas no Bairro Clarissas, com a consequente prisão dos três jovens autores do crime, sendo dois de 19 anos e um de 18 anos.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha relatou ter visto um automóvel GM Corsa de cor branca parado em frente à residência de um vizinho e estranhado o fato, uma vez que os moradores costumam estar fora de casa durante todo o dia. Desta forma, quando os jovens colocaram um aparelho de televisão dentro do veículo e saíram do local, tal testemunha acionou a Polícia Militar.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Ciente da denúncia, a guarnição conseguiu interceptar o carro, mas o condutor ainda tentou fugir, ocasionando a perseguição. No entanto, na Avenida 25 de Julho, na altura do Bairro Clarissas, os policiais conseguiram efetuar a abordagem e deter os ladrões.

Dentro do carro foi encontrada a televisão furtada anteriormente. A residência alvo do crime teve a janela da frente arrombada.

Francine Ferreira e Thiago Speck

2f7f2a5b d0d0 4d9a 96d3 b438e63aa39f

Forquilhinha 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo