FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

FUNDAF realiza cadastramento para castração de cães e gatos a preço social

Ação Mutirão

A Fundação do Meio Ambiente de Forquilhinha (FUNDAF) está realizando o cadastramento para a castração de cães e gatos. Os interessados devem fazer um cadastro na FUNDAF, das 8h às 12 h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou ligar para (48) 3463-3039.

A castração é destinada para cães e gatos fêmeas e machos a partir de cinco meses, com preço social de R$ 100 reais e mais os medicamentos pós-operatório. Os animais serão atendidos mediante agendamento. O proprietário é responsável pelo transporte do animal e os cuidados pós-operatório.

“A castração é importante, pois não só previne a gravidez, mas também protege o animal de diversas doenças que podem matar, como câncer. Nas fêmeas, ela previne o câncer de mama e nos machos, o de próstata. Por isso, quanto mais cedo o animal for castrado, melhor. Ele fica mais dócil, facilitando a interação e reduzindo problemáticas, especialmente nos que possuem comportamento agressivo”, explica a superintendente da Fundaf, Nicole Chini Colonetti.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A castração será realizada na Clínica Conexão Animal em Criciúma. O pagamento deve ser realizado na clínica no dia da castração.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo