Comunidade

FUNDAF realiza cadastramento para castração de cães e gatos a preço social

A Fundação do Meio Ambiente de Forquilhinha (FUNDAF) está realizando o cadastramento para a castração de cães e gatos. Os interessados devem fazer um cadastro na FUNDAF, das 8h às 12 h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou ligar para (48) 3463-3039.

A castração é destinada para cães e gatos fêmeas e machos a partir de cinco meses, com preço social de R$ 100 reais e mais os medicamentos pós-operatório. Os animais serão atendidos mediante agendamento. O proprietário é responsável pelo transporte do animal e os cuidados pós-operatório.

“A castração é importante, pois não só previne a gravidez, mas também protege o animal de diversas doenças que podem matar, como câncer. Nas fêmeas, ela previne o câncer de mama e nos machos, o de próstata. Por isso, quanto mais cedo o animal for castrado, melhor. Ele fica mais dócil, facilitando a interação e reduzindo problemáticas, especialmente nos que possuem comportamento agressivo”, explica a superintendente da Fundaf, Nicole Chini Colonetti.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Star Seguros
Posto Bravo
Contape

A castração será realizada na Clínica Conexão Animal em Criciúma. O pagamento deve ser realizado na clínica no dia da castração.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo