FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Fundador da Saint Bier perde a vida em acidente de moto

Abrahao Paes Filho

O fundador da Saint Bier – Cervejaria Santa Catarina -, Abrahão Paes Filho, faleceu em um acidente de trânsito na noite desse domingo, 22. Nas redes sociais, a empresa divulgou uma nota oficial de falecimento na manhã desta segunda-feira, 23, confirmando com pesar a fatalidade.

Por volta das 21h45min desse domingo, 22, o empresário de 57 anos conduzia uma motocicleta Harley-Davidson pela Rodovia Jorge Lacerda, no Bairro Verdinho, em Criciúma, quando acabou colidindo em uma placa de sinalização após uma rotatória.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e, quando chegou ao local, encontrou a vítima já inconsciente e sem sinais vitais. A equipe ainda tentou efetuar os procedimentos de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que por sua vez realizou outros procedimentos avançados, mas também sem sucesso.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Infelizmente, o óbito da vítima foi confirmando ainda no local, às 22h09 pelo médico responsável.

Estiveram no local para registro da ocorrência, as Polícias Militar Rodoviária (PMRv) e Civil, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo