Região

Fumacense Alimentos doa meia tonelada de arroz para afetados pelas chuvas em Pernambuco

unnamed 79

Empresa cerealista de Morro da Fumaça também possui unidade produtiva em Pombos (PE) e auxilia prefeitura no amparo aos atingidos pelas águas.

Ter uma visão voltada para a comunidade é um fator imprescindível dentro das empresas, visto que pode ajudar, de forma expressiva, a sociedade. Seguindo essa premissa, a Fumacense Alimentos, com matriz em Morro da Fumaça (SC), doou meia tonelada de arroz para o município de Pombos, no Estado de Pernambuco, que decretou situação de emergência por causa das fortes chuvas registradas no Nordeste brasileiro.

A Administração Municipal de Pombos solicitou o auxílio da indústria cerealista, porque a empresa também possui uma unidade produtiva no local. “Não poupamos esforço e fazemos tudo o que podemos em momentos como esse. Ficamos muito honrados em poder contribuir neste recomeço para centenas de famílias em vulnerabilidade”, evidencia diretor executivo do Grupo EZOS – do qual a Fumacense Alimentos faz parte –, Ricardo Regado.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Posto Bravo
Contape
Maderonchi

Entre os 500 quilos doados pela Fumacense para Pombos, estão 250 quilos de arroz branco e 250 quilos de arroz parboilizado. “Esses alimentos ajudarão, com certeza, as pessoas que estão mais precisando. A prefeitura ficou muito agradecida e mencionou que foi um grande suporte”, destaca o gerente de planta da unidade de Pombos da Fumacense Alimentos, Jailton Cesar de Andrade Padilha.

Sobre a Fumacense Alimentos

Referência nacional na produção de arroz e produtos feitos à base desse cereal, a Fumacense Alimentos possui as marcas Kiarroz, RisoVita e Kifeijão, além da Campeiro, Vilarroz e da linha Boby, a última voltada para alimentação de animais. Fundada em 1970, sua matriz está localizada em Morro da Fumaça, no Sul catarinense. A empresa possui, ainda, outras duas plantas produtivas, uma em Alegrete/RS e outra em Pombos/PE.

Juntamente com a JS Empreendimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita – faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo