FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM frustra abastecimento de cocaína em Forquilhinha

WhatsApp Image 2020 10 24 at 12.24.01

No início da noite dessa sexta-feira, 23, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que um GM Captiva de cor prata, estaria vindo de Florianópolis para fazer uma entrega de cocaína em Forquilhinha.

Com as informações, os policiais intensificaram a vigilância na rodovia Governador Jorge Lacerda. Os PMs acabaram encontrando próximo ao CTG Pedro Raimundo (apenas referência), um veículo com as mesmas características da denúncia.

Ao perceber a chegada dos policiais, o condutor do veículo iniciou fuga em alta velocidade pela BR-101, sentido norte, Ele desobedeceu às ordens de parada e efetuou diversas ultrapassagens e manobras perigosas na via. Durante a fuga os policiais viram os suspeitos jogando alguns pacotes para fora do veículo.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Ao passar pelo viaduto do bairro Vila Nova em Içara, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em uma calçada. Nesse momento, dois ocupantes desembarcaram e entraram em uma área de mata.

Já dentro da mata os policiais encontraram a carteira de habilitação de um dos suspeitos, velho conhecido da polícia pela prática de crimes, junto com o documento do veículo que conduzia. Com o apoio do canil (K9), os policiais ainda localizaram em uma sacola plástica rasgada, a quantia de R$ 16 mil. Os suspeitos não foram encontrados.

Por Willians Biehl

WhatsApp Image 2020 10 24 at 11.42.20


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo