FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: Ex-progressitas voam para o ninho tucano, em Forquilhinha

francine ferreira

Segue movimentada a política forquilhinhense, após o anúncio, na última sexta-feira, 18, da desfiliação do ex-prefeito, Paulo Hoepers, e do presidente do Legislativo, Rangel Loch, do PP.

Até então, não se tinha confirmação do futuro dos políticos, mas agora já é oficial: ambos estão filiados ao PSDB.

Além disso, os dois levaram consigo para o ninho tucano: o ex-vereador e pai de Rangel, Edésio Loch; a ex-primeira dama e coordenadora da Associação da 3ª Idade de Forquilhinha, Miriam Beckauser; o vereador, José Nardi Pereira; e o atual diretor da Câmara e coordenador da Defesa Civil de Forquilhinha, André Zanoni.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Com isso, o PSDB soma grande força na cidade, capaz, inclusive, de modificar todo o cenário político para as próximas eleições.

O partido deve indicar um nome para compor a majoritária e disputar a prefeitura. Ainda não se pode afirmar com que aliança, mas desponta o PSD, do ex-vice prefeito, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

O presidente do Legislativo, Rangel Loch, já colocou seu nome à disposição para a disputa, mas há quem aposte no retorno de Paulo Hoepers.

IMG 20160319 133057581

Neste sábado, 19, o novo membro do PSDB, Paulo Hoepers, já se fez presente no encontro da executiva do partido, realizado na residência do tucano, Valdir Külkamp.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo