FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: É oficial. Paulo Hoepers e Rangel Loch já estão fora do PP

francine ferreira

Oficializada na quinta-feira, 17, e divulgada nesta sexta, 18, a desfiliação do ex-prefeito, Paulo Hoepers, e do atual presidente da Câmara de Vereadores, Rangel Loch, do Partido Progressista de Forquilhinha.

Entre as motivações, estão as desavenças internas no partido, registradas nos últimos meses. A derrota do ex-vereador e pai de Rangel, Edésio Loch, na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha parece ter sido a gota d’água.

Segundo Hoepers, tomar a decisão de sair do PP foi difícil, uma vez que ficou conhecido por seus mandatos como prefeito, pelo partido. No entanto, as discordâncias internas se tornaram insustentáveis.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Para Loch, as condições internas existentes atualmente também foo os fator que o levou a tomar tal decisão. “Pensamos em sair da política para não sair do partido, mas por outro lado queremos continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Forquilhinha”, completa.

A tendência é que a dupla se filie ao PSDB, comandado atualmente pelo secretário de Planejamento do município, Wálter Tiscoski. “Nada está oficializado ainda, mas o convite foi feito, e ficaríamos muito satisfeitos se duas lideranças de peso como o Paulo e o Rangel aceitassem se juntar ao partido”, ressalta Tiscoski.

Com tais mudanças, o cenário incerto da política forquilhinhense começa a se definir. É aguardar para descobrir os próximos encaminhamentos.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo