FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: PP mobiliza filiados de Forquilhinha e lança pré-candidatos em encontro municipal

francine ferreira

Em torno de 600 pessoas se reuniram no último sábado, 16, no Centro de Múltiplo Uso José Brolezzi, no bairro Ouro Negro, durante o Encontro Municipal do Partido Progressista (PP) de Forquilhinha. 

Na oportunidade, o diretório do partido divulgou, oficialmente, seus pré-candidatos à majoritária e ao Legislativo forquilhinhense.

Como pré-candidatos a prefeito, desponta os nomes do presidente do PP na cidade, José Ricardo Junkes; e do vereador há cinco mandatos, Dimas Kammer.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Já como pré-candidatos a vereador, figuram a lista: Adenor Pola, Diego Passarela, Lílian Arns, Juares de Oliveira, Cris Scarsi, Ivo Córneo, Felipe Dordete, Jucemar Borges e Hildo dos Pampas.

Evidente, também, a presença dos deputados estaduais, Valmir Comin (PP) e José Milton Schaeffer (PP), bem como de partidos já com apoio declarado, como é o caso do PSB.

PP

Mas além disso, chamou atenção, durante o encontro, a presença do deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT), o que reforça ainda mais a afirmação de que ambos os partidos tem conversas avançadas para fechar uma parceria para as próximas eleições municipais.

No entanto, para os progressistas, uma chapa envolvendo PDT e PSB na majoritária (com os nomes de Valcir Matias, o Chile, como prefeito; e Cali Arns, como vice), como é comentado nos bastidores, não agrada e está fora de cogitação.

PP PDT

PP 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo