FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Com foco na terceira via, PMDB e PT apoiarão pré-candidato a prefeito do PDT nas eleições municipais

francine ferreira

União dos três partidos foi confirmada em reunião na noite desta segunda-feira, 23, quanto PMDB e PT confirmaram que estarão em coligação com o PDT, apoiando a pré-candidatura nas próximas eleições municipais do ex-vereador, Valcir Matias, o Chile, à prefeito de Forquilhinha.

Mesmo com a realidade se encaminhando para a chamada “terceira via”, até o momento as negociações ainda permanecem abertas com o Partido Progressista. No entanto, por enquanto o PP segue firme no posicionamento de não abrir mão da cabeça de chapa, tanto que definiu o nome do atual vereador, Dimas Kammer, também como pré-candidato a prefeito.

Já o pré-candidato do PDT reforça que o projeto da “terceira via” havia surgido no início do ano, e que tinha ficado de lado no momento em que parte do PP se mostrou disposta a negociar. “Mas não estamos dispostos a ser vice de nenhum outro partido. Não vejo nem acredito nisso. E por isso se fortalece a terceira via, que acreditamos ser uma oportunidade para que as pessoas possam escolher algo novo, diferente das opções dos últimos anos”, completa Chile.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

chile candidato

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo