Prefeitura Capa Meio
Geral

Fórum pela Despoluição do Rio Mãe Luzia: Unesc promove grupo de estudos para Educação Ambiental

Câmara de Vereadores

Primeira atividade ocorre nesta terça-feira.

Para promover a responsabilidade e a consciência de um ambiente saudável, em mais uma ação em parceria com o Fórum pela Despoluição do Rio Mãe Luzia, a Unesc lança nesta terça-feira, 16, o Grupo de Estudos em Educação Ambiental e Ciências da Natureza.

Da ação podem participar alunos, professores e comunidade. A abertura ocorre às 19 horas, na sala 6 do Bloco da Biblioteca, e vai contar com uma palestra sobre a Reserva do Aguaí, com a Bióloga e Especialista em Gestão de Recursos Naturais Micheli Ribeiro Luiz, coordenadora do Instituto Felinos do Aguaí.

Maderonchi
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Segundo a professora pesquisadora do grupo de estudos e presidente do Fórum pela Despoluição do Rio Mãe Luzia, Miriam da Conceição, essa é uma forma de causar um envolvimento maior dos participantes com o ambiente em que eles vivem. “É possível fazer a diferença e cuidar do espaço em que vivemos. Para isso, devemos entender como tudo funciona e o grupo de estudos traz essa função”, ressaltou.

Interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2587, ou pelo e-mail labciencias@unesc.net.

Francine Ferreira – Mayra Lima
Foto: Willians Biehl

1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo