FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinhenses em segundo lugar no Campeonato Catarinense de Handebol em Cadeira de Rodas

Handebol em Cadeira de Rodas 3

Município sediou no fim de semana a segunda etapa da competição, na modalidade HCR4.

Com objetivo de expandir o handebol de cadeira de rodas em Forquilhinha, foi realizado no fim de semana, mais uma etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. Da cidade, três atletas disputam na equipe de Criciúma (Satc/Judecri): Julio Cesar Rodrigues, Jean Rabello Gonçalves e Gustavo Clemes.

Na classificação geral, o time de Chapecó ficou em primeiro lugar, com 30 pontos; Criciúma em segundo, com 26; Florianópolis em terceiro, com 20; e na quarta colocação, Itajaí, com 16. A competição será definida na terceira etapa, dias 4 e 5 de dezembro, em Itajaí.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A pratica de esportes por deficientes é bandeira principal da Judecri. “O grupo mostra que não há deficiência que impeça a prática de atividades físicas; e que através do esporte, podemos mudar de vida”, argumenta a presidente da Judecri, Rindalta de Oliveira, que depois de ser atropelada por um automóvel, teve parte das pernas paralisadas.

Na associação, mais de 80 atletas praticam handebol, atletismo, natação, bocha, tênis de mesa. “Para nós o esporte não é chegar primeiro, e sim estar lá e poder participar, e mostrar que é possível”, finaliza a presidente.

Francine Ferreira – Carla Giassi
Fotos: Marcelo Camilo

Handebol em Cadeira de Rodas 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo