FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trânsito

Forquilhinhense perde a vida em colisão de motocicleta com automóvel em Nova Veneza

pv

Ele seguia em direção ao Centro de Nova Veneza, quando acabou sendo cortado pelo Fiat Pálio Weekend.

O acidente que vitimou o motoboy Janatan Rosa Beluco, de 26 anos, aconteceu por volta das 9h10min desta segunda-feira, 30, na rodovia José Spilere em frente à fábrica da confecções Vanelise (referência), no distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

O condutor de 60 anos do Fiat Pálio Weekend de Nova Veneza, saia do Centro em direção ao Distrito, quando ao cruzar a via para entrar na fábrica, acabou cortando a frente da moto Yamaha YBR que acabou batendo de frente com o carro. Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta morreu na hora.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Natural de Forquilhinha e atualmente morando em Içara, Janatan havia casado a menos de um mês, em sua última postagem no Facebook havia a seguinte frase: “Peça perdão, perdoe! Peça desculpas, desculpe! Ninguém sabe o quanto tempo temos de vida! #amesuafamilia…”.

Em Nova Veneza esta é a segunda morte no trânsito em menos de 48h. No sábado, 28, Itamar dos Santos Mendes de 45 anos, perdeu a vida na NVA-150.

WILLIANS BIEHL

pv 1
pv 2
pv 3
pv 4
pv 5


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo