FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha/Anjo Futsal na Super Copa América

sub13 Forquilhinha AnjoFutsal julho2015

Equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar competição em Balneário Camboriú nos dias 30/07 a 02/08.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra na próxima quinta-feira (30/07) para disputar a primeira partida da Super Copa América que segue até domingo (02/08). A competição será em Balneário Camboriú e terá 16 equipes disputando o título.

O primeiro adversário de Forquilhinha será o Avaí de Florianópolis no dia 30/07 às 20h40. Na sexta-feira Forquilhinha joga às 13h40 contra o time Academia Sol de Placa da Paraíba e às 21 horas o joga será contra Cedeni Futsal do Pará e classificam-se duas equipes por chave. Irão disputar a competição também as equipes Flamengo (RJ), Paraná Clube, Curitiba, Remo (PA), Botafogo (RJ), Nueva Chicago dos Estados Unidos, entre outras.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

O técnico Jean Reis conta que o time foi convidado para participar desta competição devido ao resultado que vem apresentando no Campeonato Estadual, pois já disputou 15 jogos e não perdeu nenhum, está com 100% de aproveitamento.

“Estamos indo com apoio da administração de Forquilhinha que prontamente incentivou nossa participação na competição, sabendo da importância para os garotos atletas em experiência e também para os currículos dos mesmos”, destaca. Ele acrescenta que a equipe de Forquilhinha/Anjo Futsal é competitiva, mas não conhecem os adversários. “Vamos com o intuito de representar bem o município de Forquilhinha e o projeto Anjos do Futsal e focados nas primeiras colocações do campeonato, mas não sabemos o nível das equipes que iremos enfrentar”, conclui Jean Reis.

Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo