FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha volta a realizar mutirões de limpeza

Mutirao 01

A cidade de Forquilhinha irá realizar o primeiro mutirão de limpeza e conservação da cidade com a participação de voluntários deste ano, neste sábado (05), a partir das 7h30, com saída da prefeitura. Além das ações que já acontecem regularmente pelo Governo Municipal, o mutirão tem o intuito de intensificar a atenção à limpeza urbana com os serviços de: remoção e transporte de entulho, roçagem e limpeza nos bairros.

Cerca de 80 colaboradores, divididos em equipes que irão trabalhar durante a manhã do próximo sábado nas atividades. “Os mutirões de limpeza foram um sucesso em 2021 e estamos retornando esse ano. A nossa história com a participação de voluntários ficou entre os 100 melhores destinos do Green Destinations, que buscam destacar destinos com histórias inovadoras e eficazes de turismo sustentável, além das boas práticas de gestão dos locais como exemplos inspiradores”, comentou o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, que capitaneia uma das equipes.

O prefeito reforça que a população também pode participar ativamente dos mutirões e também zelando pelo bem público, colaborando com a limpeza da cidade, não jogando lixo em via pública, fazendo o descarte correto de resíduos, utilizando embalagens adequadas para o descarte residencial.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo