FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Forquilhinha vai ganhar um novo eixo de desenvolvimento com o Anel Viário Norte

Traçado Anel Viário Norte 2

Prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço nesta terça-feira, 12, para a empresa Setep iniciar as obras.

A malha viária de Forquilhinha vai ganhar uma nova alternativa para o escoamento da produção. O prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço nesta terça-feira, 12, para a empresa Setep iniciar as obras do Anel Viário Norte. O valor investido é de mais de R$ 5,6 milhões, por meio do Financiamento à Infraestrutura e do Saneamento (Finisa). Esta é a maior obra de pavimentação prevista pelo Programa Forquilhinha Faz do Governo Municipal.

“Esta é uma obra estruturante, muito aguardada pela população e agora prestes a virar realidade. Vai desafogar o trânsito pesado no centro, e proporcionar um novo eixo de desenvolvimento para o município quando estiver concluída. A empresa Setep, vencedora da licitação, é conhecida pelo comprometimento e qualidade nas obras. Estou confiante de que vão realizar um excelente trabalho”, declarou o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

A obra do Anel Viário Norte terá uma extensão de mais de 2,4 km, com execução sobre as Rodovias Municipais Imigrantes Poloneses e a João Backes, nos bairros Santa Isabel e Santa Rosa. A previsão para a conclusão é de 240 dias. “Vamos iniciar com os trabalhos de topografia, na próxima semana, e seguir o cronograma em diálogo com os engenheiros e proprietários dos terrenos. Queremos amenizar os transtornos que acontecem numa obra deste porte”, comentou o engenheiro responsável da Setep, Geraldo de Lucca.

A entrega da ordem de serviço do Anel Viário Norte foi prestigiada também pelo vice-prefeito Félix Hobold, secretários municipais, o diretor executivo da Amrec, Lei Alexandre, o representante do legislativo, Joelson Monteiro, o presidente da Associação Empresarial de Forquilhinha (ACIF), Adalto Spilere, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Mário Westrup, proprietários dos terrenos por onde a obra vai passar, demais lideranças e membros da comunidade.

Redação – Filipe Casagrande

Ordem de Serviço do Anel Viário Norte em Forquilhinha 13


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo