FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Em Forquilhinha, transporte coletivo municipal será retomado no dia 15 de junho

Transporte Coletivo Ônibus Forquilhinha

Decisão foi tomada em reunião na manhã desta segunda-feira, 8.

O transporte coletivo municipal de Forquilhinha será retomado no próximo dia 15 de junho. A decisão foi tomada em reunião na manhã desta segunda-feira, 8, entre membros do Poder Executivo, equipe técnica e direção do Grupo Forquilhinha, responsável pelo serviço na cidade.

De acordo com o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Alexandre Oliveira, a definição foi para a retomada do transporte coletivo municipal na próxima segunda-feira, 15 de junho, com linhas reduzidas, funcionando em horários de pico pela manhã, tarde e noite.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

“Um decreto sobre o assunto deve ser assinado pelo prefeito Dimas Kammer até a próxima quarta-feira, tendo em vista que na quinta é feriado de Corpus Christi”, completa Oliveira.

As regras para o retorno do serviço, conforme o chefe do Demutran, serão basicamente as mesmas do transporte coletivo intermunicipal entre Forquilhinha e Criciúma, retomado nesta segunda-feira, 8. Os ônibus estão atuando com 50% da capacidade, disponibilização de álcool em gel na entrada e janelas sempre abertas, além de marcações para distanciamento e higienização três vezes ao dia. O uso de máscaras peos passageiros também é obrigatório.

Nos próximos dias, deverão ser divulgados mais detalhes sobre os horários e itinerários em que o transporte coletivo municipal de Forquilhinha funcionará neste período de pandemia.

Mais informações sobre o funcionamento do transporte coletivo municipal, em tempo real, também poderão ser obtidas por meio do aplicativo Moovit.

Redação

Reunião sobre o transporte coletivo em Forquilhinha 6


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo