FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha é a terceira cidade com mais casos de Covid-19 na Região Carbonífera

Corona Covid 19

Município já registrou mais infectados do que Içara, que possui mais que o dobro do número de habitantes.

Forquilhinha é a terceira cidade da Região Carbonífera com mais casos confirmados de Covid-19, já tendo registrado, até esse domingo, 28, um total de 87 pacientes infectados com o novo coronavírus. O número fica atrás apenas de Criciúma, que confirmou 654 casos até então, e de Urussanga, com 119 casos.

Um dos detalhes que chama atenção e reforça ainda mais o alerta em relação a necessidade de as pessoas manterem o distanciamento social e respeitarem as medidas de prevenção, como o uso de máscara e álcool em gel, é que Forquilhinha, com seus 26.793 habitantes e 87 casos registrados, já confirmou mais infectados do que a cidade de Içara, que possui mais que o dobro da população – 56.421 habitantes segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – e 12 casos a menos, tendo confirmado 75 infectados.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Os dados são do boletim divulgado pela Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) nesse domingo, 28, com a atualização do número de casos dos 12 municípios que compõe o grupo: Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

Francine Ferreira

Atualização Covid Amrec


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo