FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha terá parcerias entre Senai e empresários para qualificação profissional

Reuniao Senai e empresarios

Estabelecer parcerias para promover ações em prol de Forquilhinha é agenda recorrente na Administração Municipal. Nesta terça-feira (30), a equipe do Senai apresentou propostas ao prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e a representantes de empresas do município.

A iniciativa, em parceria do poder público com as empresas, irá disponibilizar um total de 160 vagas gratuitas, num período de três meses, para cursos de qualificação profissional. Áreas como a indústria têxtil, alimentícia e metal mecânico devem receber atenção.

“Buscamos fazer o máximo para capacitar a mão de obra no município visando contribuir com quem quer entrar ou voltar ao mercado de trabalho. Esses cursos serão ministrados para atender uma demanda do mercado por pessoas que possuem essa qualificação”, afirmou o prefeito.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Participaram da reunião, o secretário de administração e finanças, Ricardo Alexandre Ximenes e o gerente do SINE, Reginaldo Araújo.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo