FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Forquilhinha terá parceria com Unibave para controle populacional de animais domésticos

pet cão animal

Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Forquilhinha esta semana o Projeto 051/2015 para realização de um convênio com a Unibave para um programa de controle populacional de animais domésticos.

O convênio prevê procedimentos médicos veterinários, como castração de cães e gatos, implantação de microchip, atendimentos clínicos e cirúrgicos, além da realização de palestras e oficinas sobre posse responsável. O investimento será de recursos próprios da Administração Municipal e será utilizado conforme a demanda.

A execução dos procedimentos será feita pela Unibave no hospital veterinário da instituição e o acompanhamento pela Fundação Ambiental e Vigilância Sanitária de Forquilhinha. Nos próximos dias serão divulgados como serão oferecidos os serviços previstos na parceria, que deverá ser feito mediante cadastramento antecipado.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Superpopulação

A superintendente da Fundação Ambiental Elisandra Colombo Donato explica que o objetivo é minimizar problemas relacionados à superpopulação de animais domésticos. “O que pretendemos com esta parceria é garantir melhores condições para todos, promovendo um equilíbrio entre saúde pública e bem estar animal”, pondera.

Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo