FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Forquilhinha terá ar condicionado em todas as unidades escolares a partir de 2016

ar condicionado

Centros de Educação Infantil de Forquilhinha iniciam o próximo ano letivo com um ambiente ainda mais confortável para os alunos.

A etapa final da instalação dos aparelhos de ar condicionado nas unidades escolares de Forquilhinha está sendo concluída. Com isso, todos os sete CEIs passam a ter o aparelho. As seis escolas da rede já tinham o equipamento desde 2014. Essa última etapa corresponde a adaptação da rede elétrica em 100% das unidades.

O investimento na compra dos aparelhos (de 9 a 30 mil BTUs) e execução das obras foi de R$ R$ 491.336,00 em recursos da Educação.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves, ressalta que proporcionar um ambiente confortável, reflete diretamente na qualificação do processo, na melhoria do aprendizado e ainda na permanência da criança na escola. “Principalmente nas creches, que os alunos ficam o dia todo. Ganha o aluno e o profissional da educação”, reforça.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo