FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha terá 10º centro de educação infantil

Planta CEI Santa Cruz

Investimento na obra é de aproximadamente R$ 2 milhões.

O Bairro Santa Cruz em Forquilhinha ganha um novo centro de educação infantil em 2018. A ordem de serviço para construção foi assinada no final da tarde desta terça-feira, 19 de dezembro. A estrutura terá oito salas de aula, sala para atividades, playground, refeitório, auditório, sala de professores, secretaria, depósito, com área de 1.244,01 metros quadrados.

O CEI será construído na rua João José Bento, no bairro Santa Cruz. O investimento é de R$ 1.780,340,22 de recursos próprios com previsão para término de um ano após o início da construção. O CEI terá capacidade para atender 220 crianças em período parcial.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

De acordo com a secretaria de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves, ampliar vagas com qualidade na educação infantil, para reduzir desigualdades sociais é um dos objetivos da secretaria de Educação de Forquilhinha. “A escola de educação infantil possibilita as nossas crianças condições de desenvolvimento humano, de transmissão de valores e hábitos culturais”, completa .

Francine Ferreira – Carla Giassi

Assinatura ordem serviço


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo