FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Forquilhinha já tem sete famílias desalojadas devido às fortes chuvas

Mutirão

A Defesa Civil de Forquilhinha em parceria com o Corpo de Bombeiros, atendeu a retirada de cinco famílias que precisaram sair de suas casas na Rua Brasil, no Bairro Cidade Alta, devido aos alagamentos registrados até a tarde desta terça-feira (3). A lâmina de água subiu cerca de um metro e, por isso, todos os moradores foram alojados na EEB José Aléssio.

Além disso, mais duas famílias no Bairro Ouro Negro precisaram ser retiradas de suas casas e encaminhadas para a residência de parentes.

Além do Bairro Cidade Alta, há registros de acúmulo de água nos bairros Nova York, Ouro Negro, Santa Libera, e São Pedro, interior do município.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

“A preocupação do governo é intensa com as famílias atingidas com as cheias. Os bairros mais afetados são Cidade Alta, Ouro Negro e São Pedro. As famílias serão alojadas nas escolas e a equipe da Prefeitura irá dar todo suporte com alimentação, colchões, cobertores. São providências emergências para que essa catástrofe seja minimizada”, afirma o prefeito José Cláudio Gonçalves.

Transporte Escolar

O transporte escolar intermunicipal para os universitários foi cancelado nesta terça-feira, dia 4.

Contato

Em caso de ocorrência, os moradores devem entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (48) 99108-3080 (WhatsApp).

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo