FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha já tem a nova corte da XXI Festa do Colono e IX Festa do Motorista

02 1

Foi escolhida na noite do último sábado, 30, a nova corte da XXI Festa do Colono e IX Festa do Motorista. Jociele Gloeden, representando o Clube de Mães do Bairro Santa Cruz, foi eleita rainha; Giovana Busatto, representando a empresa Zoe Jeans, ficou com a coroa de 1ª princesa; e Fernanda Dutra, representando a Visual Uniformes, conquistou o posto de 2ª Princesa.

Mesmo que apenas três tenham sido eleitas, o prefeito Dimas Kammer agradeceu a todas que participaram. “Foi uma difícil escolha, porque são lindas meninas. Mas, com certeza, estaremos muito bem representados com as que foram eleitas”, completou.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos, que participaram nas torcidas organizadas. Além de eleger as três mais belas meninas, a comissão julgadora também escolheu as três melhores torcidas, e cada uma ganhou uma bicicleta como prêmio.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

04

A Festa do Colono e Motorista

A escolha da corte é um dos principais passos para a realização da XXI Festa do Colono e IX Festa do Motorista de Forquilhinha, que acontecerá de 27 a 29 de julho, em um espaço às margens da Avenida Professor Eurico Back, em frente ao Parque São Francisco de Assis. Como em anos anteriores, a programação contará com apresentações artísticas e culturais, competições, desfiles, exposições e gastronomia variada.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

05
03


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo