FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Em Forquilhinha, solenidade promove trocas de comando na Polícia Militar

PM 4
Major Constanza ao centro, com o tenente Comerlatto à esquerda e o tenente Fiorillo à direita

Ato foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores.

Na tarde dessa quarta-feira, 26, tanto o pelotão de Forquilhinha, quanto a 4ª Companhia de Polícia Militar – que abrange também Nova Veneza, Siderópolis e Treviso – passaram a ter novos comandantes. Até então, ambas as funções eram exercidas pelo major Giovani Constanza, mas com sua transferência para a chefia da Central Regional de Emergências, no 9º Batalhão da PM, em Criciúma, novos oficiais assumiram os postos.

“Há quase três anos, ao assumir o comando muitos foram os desafios, me encontrei em meio a altos índices de criminalidade, recebia muitas solicitações de lideranças. Então, percebi que precisávamos reformular nossa casa. Nos dedicamos ao máximo em instruir e corrigir o atendimento da demanda realizada pela tropa e todos foram muito proativos e dedicados. Resta-me apenas agradecer e dizer que sem o respaldo de todos nada disso seria possível”, destacou Constanza.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Agora, o tenente Daniel Comerlatto é o novo comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar. “Tivemos uma nova configuração, o trabalho que era feito por um policial agora será feito por dois. Manteremos o trabalho bem realizado pelo major Constanza, mas não podemos achar que está tudo certo e deixar rolar, por isso seguiremos atuando para manter a redução dos índices de criminalidade, para que o efetivo seja melhorado e a quantidade de viaturas aumente”, ressaltou.

Já o pelotão de Forquilhinha passa a ser comandado pelo tenente Lennon Fiorillo. “É um desafio muito grande, mas uma grata satisfação. Estou muito feliz em chegar à Forquilhinha, o major Constanza deixou uma estrutura administrativa muito boa já montada e a ideia é dar uma sequência, sempre tentando expandir os programas preventivos”, completou.

Francine Ferreira | Fotos: Daniel Búrigo/A Tribuna


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo