FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Voleibol Feminino: Forquilhinha irá sediar 2ª etapa do Campeonato Estadual

Voleibol

O município de Forquilhinha irá sediar neste fim de semana, dias 20 e 21 de agosto, os jogos da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino, Categoria Sub-15 (até 14 anos). Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal E. C.), sendo que a APAV Forquilhinha jogará em casa, jogos válidos pela Chave C e enfrentará as equipes da APAV Concórdia, BLUVÔLEI /Blumenau e FUBE /São João Batista.

Na 1ª etapa da competição realizada em Florianópolis no mês junho, a equipe de Forquilhinha conquistou a segunda colocação da Chave B. “Vamos buscar bons resultados para ficar entre os seis primeiros colocados na classificação geral e garantir uma vaga entre os finalistas do Campeonato Estadual. As meninas do Vôlei de Forquilhinha estão treinando forte e esperam um bom público presente no Ginásio do Ideal para torcerem e prestigiarem os jogos”, afirma o técnico Jean Bonetti.

A Chave A será realizada em Balneário Camboriú e a Chave B será realizada em Joaçaba.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Jogos de Voleibol de Forquilhinha

20 de agosto (sábado)

  • 10h30 – APAV Forquilhinha  X  APAV Concórdia
  • 16h30 – APAV Forquilhinha  X  BLUVÔLEI /Blumenau

21 de agosto (domingo)

  • 10h30 – APAV Forquilhinha  X  FUBE /São João Batista
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo