FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha sedia final da Liga Infanto-Juvenil de Vôlei

FORQUILHINHA INFANTO 2018

Disputas acontecerão no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back.

Forquilhinha sediará, no próximo domingo, 16, a final da “Série Ouro” da Liga Voleibol de Santa Catarina, pela categoria infanto-juvenil feminino. Voltada para atletas de até 18 anos, a competição será realizada no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, área central do município.

Os jogos começarão às 10h30min e a cidade receberá as disputas, de acordo com o técnico Jean Bonetti, por ter feito a melhor campanha nas etapas classificatórias, ao vencer todos os jogos disputados. “Participarão dos duelos, também, as equipes de São José, Braço do Norte e Morro da Fumaça”, completa.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Liga Mirim: 2ª etapa

Já as meninas da categoria mirim (até 14 anos), participarão da 2ª etapa, pela Chave A, da Liga Voleibol de Santa Catarina neste sábado, 15, em São José. O time enfrentará as equipes de Braço do Norte, São José e Florianópolis. “O primeiro jogo das meninas de Forquilhinha será às 10h30min, contra Braço do Norte. Atualmente, lideramos a competição, nessa edição 2018”, finaliza Bonetti.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo