FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha sedia Campeonato Catarinense de Futsal

Futsal Sub 15

Forquilhinha irá sediar uma etapa do Campeonato Catarinense de Futsal masculino neste sábado, 4, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back. Os jogos acontecerão a partir das 10h, nas categorias sub- 13 e sub-15.

No primeiro confronto, às 10h, o C.R. Chapecoense enfrenta o Palhoça. Já Forquilhinha entra em quadra às 11h, contra Jaraguá Futsal, ambos jogos nas categorias sub-13.

A partir das 14h, a equipe do Sub-15 de Forquilhinha jogará contra o Jaraguá Futsal. A próxima disputa será entre Jaraguá Futsal e Palhoça às 15h30. E para fechar a etapa, às 16h30, Forquilhinha x C.R. Chapecoense, os dois jogos pelo sub-13.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

De acordo com a comissão técnica, composta pelos professores João Carlos Nunes e Marcelo Just, estar disputando o Estadual e jogar com as melhores equipes de Santa Catarina é importante para irmos nos preparando para entrosar as equipes e obter bons resultados no próximo ano. “Para esse ano, estamos nos dedicando para representar bem a cidade e conseguimos bons índices técnicos para trazer três rodadas para a cidade de Forquilhinha”, completam.

Todas as medidas restritivas para a realização da competição serão tomadas pelo Departamento Municipal de Esportes.

Futsal Sub 13

Estadual

As próximas etapas do Estadual estão marcadas para dia 18, contra Monte Alegre, na categoria Sub-15. No dia 25, a terceira rodada contra Rio do Sul e ELASE, ambas em Forquilhinha.

LUD

Já no próximo fim de semana, dia 11, acontece a abertura do Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) contra o Colégio Marista. Já no dia 26, a segunda rodada contra o Lauro Muller.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo