FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

PM de Forquilhinha recupera moto furtada

IMG 20150321 WA0016 1

A viatura da Polícia Militar de Forquilhinha estava retornando a cidade, após sair de um procedimento na Central de Flagrantes em Criciúma, em torno de 4h45min, quando se deparou com uma motocicleta sem placa, próximo ao Posto Pinheirão, com dois adolescentes, um de 14 e outro 15 anos. Os soldados Miranda e Lázaro suspeitaram que eles iriam cometer um assalto a esse Posto de gasolina e ao tentar efetuar a abordagem os adolescentes fugiram em direção ao Centro de Criciúma.

Após alguns minutos de perseguição os policiais militares, com apoio de outras viaturas da Polícia Militar de Criciúma, conseguiram abordar a dupla, no cruzamento da Avenida Centenário com a Rua Joaquim Nabuco, quando eles perderam o controle da motocicleta ao colidir no meio fio.

moto furtada1

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

Foi constatado que se tratava de uma motocicleta de Sangão/SC com registro de furto em novembro do ano passado. Um dos adolescentes estava com um garfo utilizado como chave micha e um cigarro de maconha no bolso. Foram apresentados a Central de Flagrantes para ser lavrado o Boletim de ocorrência. Eles, apesar da pouca idade, possuem várias passagens pela polícia, com envolvimento com furtos, roubos e tráfico de drogas.

Viatura danificada

Uma segunda motocicleta de Criciúma, conduzida por um homem de 30 anos, veio a colidir na viatura em meio a perseguição. O homem teve lesões leves e foi confeccionado apenas um Boletim de Acidente de trânsito no local.

Thiago Speck
IMG 20150321 WA00231


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo