FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha receberá mais 933 doses de vacinas contra a Covid-19

vacinaaa

Forquilhinha receberá 933 doses de duas diferentes vacinas contra a Covid-19 ainda nesta semana. Deverão chegar ao município 795 doses da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz; e 138 doses do imunizante da Pfizer/Comirnaty, todas para a primeira aplicação. Os números constam na Nota Técnica Nº 031 GEDIM/DIVE/SUV/SES.

Segundo o documento, as vacinas devem ser destinadas para pessoas pertencentes aos grupos prioritários que ainda não tenham recebido a primeira dose, bem como para a continuidade da imunização das pessoas na faixa etária entre 45 a 49 anos.

tbb

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O diretor da Dive, João Augusto Brancher Fuck, explica que o quantitativo de doses que está sendo enviado aos municípios catarinenses corresponde a aproximadamente 85% das vacinas necessárias para aplicação da primeira dose na população adulta, com idade entre 45 e 49 anos. “Estamos avançando na vacinação por faixa etária, mas não podemos deixar que alguns grupos fiquem com baixa cobertura vacinal. Por esse motivo, pedimos que os municípios só avancem para um novo grupo etário quando a cobertura vacinal do grupo anterior for superior a 75%”, assinala o diretor.

Francine Ferreira – Imprensa Dive/SC


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo