FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha recebe 3º Torneio Heimatfest de Vôlei de Areia

Quarteto 2013 5

Forquilhinha receberá neste domingo, 15, o 3º Torneio “Heimatfest” de Vôlei de Quarteto Feminino na Areia, a ser realizado a partir das 8h30min na Quadra Central, com a participação de 120 atletas. A primeira edição da competição aconteceu em 2013 e a segunda em 2015.

Conforme o técnico de Forquilhinha, Jeancarlos Bonetti Medeiros, a categoria Pré-Iniciante terá disputas pela manhã, das 8h30min às 12h. Já no período da tarde, das 13h30min às 18h30min acontecerão os jogos das categorias Pré-Mirim e Pré-Infantil.

“Caso esteja chovendo no domingo, o torneio será realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família, que fica bem próximo à Quadra Central de Areia”, reforça.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Vão participar da competição, além de Forquilhinha, os times de Braço do Norte, Içara, Morro da Fumaça, Cedup/Criciúma e Bairro da Juventude. “Haverá, também, premiação aos três primeiros colocados de cada categoria”, completa o técnico.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo