FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha recebe novo lote com mais 450 doses de vacinas contra a Covid-19

Janssen

Santa Catarina distribuiu no último sábado, 14, mais 162.855 doses de vacinas contra a Covid-19 às Unidades Descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVEs) das Regionais de Saúde, referentes às remessas que chegaram ao estado na sexta-feira, 13.

Desse montante, 450 doses são destinadas à Forquilhinha, sendo 10 doses da Janssen (dose única), 240 doses da Pfizer/Comirnaty e mais 200 doses da Coronavac/Butantan.

Conforme a Nota Técnica Nº 0042/2021 GEDIM/DIVE/SUV/SES, os imunizantes dessa remessa deverão utilizados para dar continuidade à vacinação por faixa etária, de forma decrescente, e também para a vacinação dos trabalhadores da indústria e da população dos grupos prioritários ainda não vacinada.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O documento ainda relata que, no momento, Santa Catarina está realizando a vacinação do grupo de pessoas entre 25 e 29 anos. No entanto, algumas unidades de saúde de Forquilhinha ainda vacinam pessoas até 30 anos.

Conforme as datas determinadas pelo Calendário Estadual de Vacinação, a população de 25 a 29 anos deveria ser totalmente vacinada até o dia 19 de agosto (próxima quinta-feira), o que não deverá se concretizar no município forquilhinhense.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo